Rafael Ferreira de Jesus reeleito para a liderança da Juventude Popular da Trofa

Rafael Ferreira de Jesus foi reeleito para a liderança da Juventude Popular da Trofa no passado dia 3 de Maio. Inicia-se assim um novo mandato para uma equipa que tem conferido à concelhia trofense uma estabilidade e um crescimento sustentados e que prometem continuar.

O primeiro ano de mandato ficou marcado por uma acção muito assertiva em termos autárquicos, através da qual a Juventude Popular da Trofa se destacou como um dos grandes obreiros da vitória da coligação PSD/CDS nas últimas eleições de Setembro (destronando o executivo socialista eleito apenas quatro anos antes) e como uma força em ascenção nos orgãos de representação autárquica (nomeadamente através da presença do seu presidente na Assembleia Municipal e da agora Vice-Presidente Tânia Silva na União de Freguesias de Alvarelos e Guidões).

Para além do destaque na política autárquica, a jovem concelhia trofense destacou-se também a nível interno, nomeadamente no panorama distrital, com a realização do VI Congresso Distrital do Porto, que se redundou num enorme sucesso. Também nessa ocasião, a Juventude Popular da Trofa viu Rafael Ferreira de Jesus ser integrado na Comissão Política Distrital eleita e Tânia Silva escolhida para a Mesa do Congresso Distrital.

Para o novo mandato, os objectivos passam por sustentar o crescimento a nível local, bem como promover a abertura da concelhia a novas iniciativas de debate e formação.

A Distrital do Porto da Juventude Popular dá os parabéns a todos os eleitos de uma equipa que dá garantias de continuar a trilhar um caminho de sucesso.



Tag Line