JP Matosinhos organiza Noite de Fados solidária




          https://www.facebook.com/media/set/?set=a.569713879763565.1073741834.494246603976960&type=1
No passado sábado dia 4 de Janeiro, a Juventude Popular de Matosinhos organizou uma Noite de Fados solidária. O valor angariado com esta evento foi, na sua totalidade, revertido para a Associação de Apoio a Pessoas com Cancro (AAPC), sediada na Senhora da Hora. Devido às suas dificuldades, a Juventude Popular de Matosinhos associou-se mais uma vez numa recolha de fundos. A concelhia matosinhense propôs-se dar mais um sorriso a esta associação que tanto luta para manter as portas abertas. Por isso, a JP Matosinhos agradece a todas as pessoas que fizeram desta noite um enorme sucesso e a todos os participantes que permitiram que a casa estivesse cheia.

A concelhia agradece também o apoio da Junta de Freguesia da Senhora da Hora pela cedência do seu Salão Nobre e a participação dos fadistas António Maia, Fernanda Mota, Joaquim Veríssimo, José Ferreira, Luísa Salgado e Maria Fernanda.

A JP Matinhos faz votos para que desta forma a AAPC continue de portas abertas a ajudar os seus utentes que lutam todos os dias pela vida e também auxiliando os seus familiares.

A Juventude Popular de Matosinhos está solidária com a situação que o país atravessa, estando empenhada em ajudar quem mais necessita e apela a todos os matosinhenses o seu espírito solidário, e lembrando que se poderem contribuir com alimentos ou com outros bens para a Associação de Apoio a Pessoas com Cancro, a mesma agradece.

Tag Line