Juventude Popular de Paredes assinala o 'Dia Internacional dos Monumentos e Sítios'

No passado sábado, 18 de Abril, a concelhia do CDS-PP de Paredes e a Juventude Popular de Paredes realizaram uma Mini Maratona Fotográfica com o objectivo de dar a conhecer, explorar e partilhar o património local de Paredes.

Segundo o partido, a iniciativa quis despertar a atenção dos habitantes de Paredes para o património paredense, em todas as suas vertentes.

Os deputados do CDS-PP, Michael Seufert e Cecília Meireles (ex-Secretária de Estado do Turismo) eleitos pelo círculo eleitoral do Porto, juntaram-se à actividade promovida pela concelhia do CDS-PP de Paredes, assinalando assim o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios.

Esta comitiva visitou o Mosteiro e a Ermida da Senhora do Vale na freguesia de Cête, passando pelo Parque Natural da Senhora do Salto na freguesia de Aguiar de Sousa, terminando com um almoço na freguesia de Baltar.

A Comissão Política do CDS-PP de Paredes e os deputados aproveitaram também para ouvir os habitantes destas freguesias sobre qual o atual estado do Património e dos Sítios em Paredes.

Tag Line