Distrital do Porto é a mais representada nos novos orgãos nacionais da Juventude Popular

Terminado o XX Congresso Nacional da JP, a Distrital do Porto da Juventude Popular dá os parabéns ao Miguel Pires da Silva pela sua reeleição enquanto Presidente da Comissão Política Nacional e a todos os eleitos para os diversos orgãos nacionais. Saudamos com especial entusiasmo os 17 militantes do distrito do Porto que os integram e que mantêm o nosso distrito como a grande referência dentro da Juventude Popular. São para nós um motivo de orgulho e para a direcção nacional uma garantia de qualidade e competência.

Destacamos a eleição do Tiago Loureiro para a Vice-Presidência da Comissão Política Nacional, do Luís Pedro Mateus para a liderança do Gabinete de Estudos Gonçalo Begonha, do Francisco Ancêde para a presidência da Comissão Superior de Fiscalização e Disciplina e do Michael Seufert para a para a presidência da Mesa do Congresso Nacional, cargo no qual foi reconduzido. Para a Comissão Política Nacional foram também eleitos a Cristiana Meireles Silva, o Pedro Pinto Lopes e o Diogo Meireles, como Vogais; para o Gabinete de Estudos Gonçalo Begonha foram eleitos o Pedro Mendes (Vice-Coordenador) e o Francisco Quelhas Lima (Vogal); para a Mesa do Conselho Nacional, a Mesa do Congresso Nacional e a Comissão Superior de Fiscalização e Disciplina, foram eleitos, como Vice-Presidentes, a Marta Carvalho Esteves, a Ana Castro e o António Brochado Teixeira, respectivamente; e para o Conselho Nacional foram eleitos o Nuno Silva, o Rafael Ferreira de Jesus, o Ângelo Miguel, o Nuno Fernandes e o Fábio Vilas Boas.

A Distrital do Porto da Juventude Popular deixa também uma mensagem de orgulho pela indicação da Vera Rodrigues, do Manuel Aranha, do José Souza Brandão e do Pedro Carvalho como militantes honorários. Quatro militantes cujo percurso na Juventude Popular muito honra o nosso distrito e a Juventude Popular.

Deixamos os nossos votos de bom trabalho para os novos orgãos nacionais da Juventude Popular, com a certeza de que o seu sucesso será também o sucesso de Portugal!

Tag Line