Comunicado: Eleições para a Distrital do Porto do CDS-PP

Na sequência das eleições realizadas ontem para os orgãos distritais do Porto do CDS-PP, a Comissão Política Distrital do Porto da Juventude Popular vem por este meio dar os parabéns à Lista A pela expressiva vitória, e em particular ao Dr. Álvaro Castello-Branco, reeleito Presidente da Comissão Política Distrital. Cumprimentamos igualmente a Lista B pela participação e enriquecimento do debate em torno deste acto eleitoral, acrescentando-lhe pluralismo e diversidade.

Conhecidos os resultados, manifestamos desde já a nossa disponibilidade - que acreditamos ter reflexo em todas as concelhias do distrito e em cada um dos seus militantes - para continuar a trabalhar em parceria com o partido, no sentido de o fortalecer e, com isso, construir uma força ao serviço do distrito e das suas populações. Nesse sentido, a Comissão Política Distrital do Porto da Juventude Popular congratula-se pela eleição de vários militantes da Juventude Popular para os novos orgãos distritais do CDS-PP. Este facto, realça o valor dos militantes da JP no distrito e da relevância com que os mesmos são encarados pelo partido.

Finalmente, registamos com agrado a forte afluência registada, demonstração inequívoca da vitalidade do CDS-PP no distrito do Porto.

Estaremos ao lado do CDS-PP para construir um Norte para Portugal. Vamos ao trabalho!

_______________
26 de Junho de 2014