Distrital do Porto da JP congratula-se com a escolha dos candidatos do CDS-PP pelo círculo eleitoral do Porto


A Comissão Política Distrital (CPD) do Porto da Juventude Popular vem por este meio congratular-se com a escolha dos candidatos que representarão o CDS-PP na lista da coligação 'Portugal à Frente' pelo círculo eleitoral do Porto, ractificados pelo Conselho Nacional do partido.

Certos das qualidades e competências políticas, técnicas e pessoais de todos candidatos que terão a responsabilidade de representar a coligação 'Portugal à Frente' no nosso distrito sem excepção, enaltecemos especialmente a presença de dois ex-Presidentes da Juventude Popular como candidatos pelo Porto, que nos merecem duas referências especiais.

No Pedro Mota Soares, figura principal do CDS-PP nesta candidatura, reconhecemos um espelho da competência e do espírito de missão com que o actual governo conduziu os destinos do país ao longo de quatro anos muito difíceis, ao longo dos quais lhe foi confiada uma pasta particularmente sensível num cenário de crise social desencadeada pela crise financeira que o PS legou ao país. Vemos igualmente em Pedro Mota Soares um digno representante das esperanças e um fiel depositário dos anseios das populações do distrito do Porto.

No Michael Seufert destacamos a forma notável como desempenhou as funções de deputado ao longo dos últimos seis anos, desempenho que mereceu da parte desta CPD do Porto da Juventude Popular a confiança para o indicar como representante da Juventude Popular na lista de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral do Porto, certos que estamos de que se trata, de longe, do melhor nome que a JP, no seu todo, possui para o desempenho de tão exigente missão neste momento.

Aproveitamos esta via para deixar publicamente o nosso compromisso de estar ao lado dos candidatos da coligação 'Portugal à Frente' contribuindo com o melhor do nosso esforço para a sua eleição, com a convicção numa vitória que será permitirá a Portugal continuar no caminho da recuperação e entrar na rota do crescimento.


_______________

31 de Julho de 2015
A Comissão Política Distrital do Porto da Juventude Popular

Tag Line